quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Priscila, a Rainha do Deserto (The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert) - 1994


       É o seguinte, muita gente me indicava esse filme e eu sempre ficava enrolando porque simplesmente tinha preguiça assití-lo. E infelizmente, para mim, o resultado não foi muito bom.
      É mostrada a viagem de uma transexual e duas drag queens pelo deserto australiano para que possam chegar em uma cidade onde farão um show. Cada uma das três tem sonhos e personalidades diferentes, o que em alguns momentos geram conflitos. (ponto final)
     Acho sim que é uma obra relevante por ser o primeiro a se tratar de personagens transexuais e drag queens, mas sinceramente esperava uma história um pouco complexa, uma produção mais elegante e mais músicas. 
     A primeira impressão que tive, era que eu estava assistindo Globo Repórter, porque grande parte das cenas mostram a beleza do deserto autraliano, e sim ele é muito bonito, e nessas horas achava que o filme estava bom, de resto...
     A trama parece aquelas de Sessão da Tarde de tão superficial que é, e não é porque quero ser culto e gosto apenas de filmes inteligentes, pelo contrário, mas esse filme não conseguiu nem ao menos me divertir, e por certos momentos até me itediou.  
      Espero que a produção da Broadway seja melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário